A Siemens, em alinhamento com o tema deste ano da FILDA, irá apresentar a sua campanha de publicidade localizada para Angola. Uma iniciativa que promove as áreas em que a Siemens pode ajudar o país a ser cada vez mais auto-suficiente, como o Oil & Gas, a energia e/ou a indústria, potenciando a sua capacidade exportadora.
 
“Aproveitamos o momento para lançar campanha de publicidade internacional com enfoque no mercado angolano”, afirmou Joana Garoupa, diretora de comunicação da Siemens Angola. A responsável sublinhou que “a importância de espelhar nesta iniciativa de comunicação, o que de melhor se faz em Angola”.
 
A Siemens identifica-se com o tema da 33ª edição da FILDA e, acredita que o seu portfolio pode reforçar o desígnio da diversificação da economia, uma vez que ajuda a criar condições para o crescimento, recorrendo a parcerias locais para desenvolver projetos de elevado valor acrescentando.
 
São várias as referências que a Siemens tem em Angola, dos transportes à energia, da indústria sem esquecer o Oil & Gas, sempre com o objetivo de acompanhar o pais no seu crescimento..  
 
Serão centenas os expositores que marcarão presença, na edição de 2017 da FILDA, apresentando as suas valências.  
 
 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.