Acção visou saudar o 26 de Julho, Dia de Assalto ao Cartel de Moncada, que marcou a tomada do poder pelo povo Cubano, liderado por Fidel Castro.
Falando à Angop, a gerente de negócios e avaliação de projectos da Imbodex, Mab Yirma  Ajuria, disse ser um sucesso a realização desta testagem porque as pessoas precisam conhecer o seu estado de saúde.

A fonte sublinhou que hoje,  dia de Cuba, é importante partilhar esta alegria com o povo irmão de Angola.
"Resolvemos efectuar o diagnostico gratuito de tenso arterial, por ser um povo irmão de longa data e demonstrar a solidariedade que Cuba tem com os angolanos", disse.

Mas Yirma Ajuria adiantou que participam na presente edição com o apoio de vários especialistas com vasta experiência de trabalho.
Sustentou que a África incluindo Angola fazem parte das raízes de Cuba, por isso, a Feira serve para facilitar e desenvolver negócios.
Cuba participa na 31 edição com as empresas Antex projectos ( fiscalização, consultoria, prestação de serviço), Meditex (serviços médicos, estomatologia e farmacêutico),  Imbondex (construção civil, turismo, serviço de investigação e engenharia geológica, assistência técnica e administração de empresas).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.