Mais de 20 marcas nacionais e internacionais presentes no mercado angolano foram nesta quinta-feira, 3, eleitas pelos consumidores como “Marcas de Excelência” e distinguidas com o ambicioso selo dourado Superbrands, numa gala de emoções e surpresas que teve como palco o Hotel Epic Sana, em Luanda.

Cumprindo com a premissa de apostar cada vez mais na inovação, a organização surpreendeu o público com o anúncio de uma App denominada “Awatar” – disponível na Google Play e App Store – , e um programa de televisão de nome “SuperMarcas”, apostas que prometem reforçar a relação marca – consumidor.

Superbrands

Segundo Pedro Diogo Vaz, Sénior Partner da Superbrands Angola, “A App Awatar vai colocar as marcas e os consumidores cada vez mais conectados”, enquanto que, por outro lado, o programa SuperMarcas, ainda sem data definida para o seu lançamento, “é resultado de um trabalho conjunto com a TPA e vem mostrar ao público não só a história das marcas como também a das pessoas que se cruzam com as marcas”.

De realçar que BEST, Booster, Candando, Cavalo Branco, Cuca, Delta Q, Expansão, Fidelidade, Ginga, KERO, Kikovo, Luanda Medical Center, Luandina, Midea, NCR, Novo Jornal, Perla, Rádio Mais, ROX, SAPO, Sistec, TPA, Ultra, Unitel, Valinho e ZAP foram as marcas distinguidas este ano. Porém, coube somente à marca Kikovo, que integra pela primeira vez a lista Superbrands, a alegria de receber um prémio especial pela produção daquela que foi considerada a “Melhor Capa” da edição 2019 da Superbrands.

KIKOVO

Confira as imagens da noite:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.