A Unitel saiu com o prémio de melhor activação da marca e melhor participação nas Tecnologias de Informação e Comunicação na gala realizada na tenda de eventos do HCTA em Talatona, pela 29ª edição da Feira Internacional de Luanda.

Os prémios da FILDA são sempre atribuídos por um corpo de jurados que reúne diferentes valências e representam diversas áreas na sociedade angolana: Kiala Gabriel, secretário de Estado da Indústria, Bento Soito, aqrquitecto e director do gabinete de requalificação do Cazenga e Sambizanga, Pedro Catengo, director nacional da indústria alimentar, Neto da Costa administrador da ANIFIL, João Loureiro gestor de feira da FIL.

De realçar que os prémios são atribuídos tendo por base critérios de design, interactividade, funcionalidade, incorporação tecnológica, conteúdos, produtos e serviços expostos, harmonia de imagem, qualidade dos matérias construtivos e outros.

A gala Leões de Ouro também juntou grandes momentos culturais e marcantes com a turma cómica, os Tunezas, que cantaram e fizeram rir os presentes. Segundo o grupo cómico a gala vem premiar "os mais zungeiros da feira do lucro 2012 que fecharam mais bussiness".

Irina e Carla Moreira abrilhantaram a noite com uma homenagem à cantora norte-americana Withney Houston.

Quem também actuou pela segunda vez em eventos da FIL, depois de abrilhantar na gala Expo Lwini, foi o cantor português Fernando Pereira, que voltou ao palco angolano com a sua banda e bailarinas.

Nesta gala de premiação, que é também de encerramento, Matos Cardoso deixou a mensagem de que é importante os países estarem juntos para trabalhar em prol do desenvolvimento de todos. Para o presidente do conselho de administração da feira, a FILDA superou as expectativas.

Veja a lista dos vencedores das 15 categorias:

1-Melhor apresentação internacional; Turquia

2-Melhor participação e activação da marca; Unitel

3-Melhor participação máquinas e equipamentos; Iveco

4-Melhor participação banca e finanças; Ensa

5-Melhor cobertura em comunicação social; TPA

6-Melhor participação Energia Petróleos; Total

7-Melhor participação de transporte e logística; Auto-Sueco

8-Melhor participação de Serviços; Alfandegas

9-Melhor participação de Entidades e empresas públicas; Sonangol

10- Melhor participação de tecnologias de informação e comunicação; Unitel

11- Melhor participação Agro- Indústria; BrasÁfrica

12- Melhor participação em indústria transformadora; Shangai Xunlei-Xuntong

13- Melhor colaboração do ano FIL 2012; André Pascoal

14- Melhor personalidade do ano 2012; PCA da Taag, Araújo Pimentel

15- Melhor participação FILDA 2012; ZAP

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.