A edilidade portonovense destaca a rede de miradouros, a ser inaugurada, este fim-de-semana, pelo vice-primeiro-ministro, Olavo Correia, e a recente abertura do posto do turismo e do centro de interpretação turística, que são “pedras basilares” de “uma nova visão”, que se pretende para o turismo, neste concelho.

“Com infra-estruturas certas vamos alterar o panorama turístico do nosso município. Não seremos mais um ponto de passagem. O posto de turismo e o centro de interpretação começam a ser as pedras basilares”, diz o vereador Valter Silva, responsável pelo pelouro de desenvolvimento económico, enaltecendo o impacto que esses projectos estão a ter no turismo local.

Porto Novo dispõe, desde os princípios deste mês de Março, de um posto de turismo e de um centro de Interpretação turística, espaços que visam potenciar uma oferta informativa nas mais diversas áreas, desde a cultural à ambiental.

O vice-primeiro-ministro inicia, sábado, uma visita de dois dias a Porto Novo, onde, além de obras de requalificação urbana, procede ainda à inauguração de quatro miradouros turísticos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.