Com o objectivo de mostrar aos seus clientes os seus serviços, produtos, novas tecnologia e estar próxima dos seus compradores e das empresas com quem têm parcerias, a NCR lançou um novo quiosque móvel que foi inaugurado pelo Governador de Luanda, Graciano Domingos na abertura da feira, que passará a circular nas 18 províncias do país.

A empresa tecnológica nesta 32ª edição montou dois pavilhões, o primeiro constituído pela parte corporativa, para empresas, onde estão a comercializar  produtos de tecnologia avançada , a promoverem  algumas novidades e o segundo mais focado na diversão.

Segundo o Gestor de Operações e encarregado do Pavilhão Um na área corporativa a NCR levou soluções TICS e serviço de impressão MPS, onde os empresários “não precisam se preocupar com o seu negócio, porque a empresa tem um departamento de assessoria nesta vertente”, explicou.

O gerente acrescentou ainda: "Trouxemos também novidades do software "iternalitte" de reconhecimento facial, primeiro no género no país. Este aparelho permite identificar ainda o estado emocional da pessoa e configurámos para chamar atenção do cliente que passa ca´ em nossa stand. Temos também o software de atendimento de filas e a CCTV da "MAZE" novidade de outra parceria", esclareceu.

Por outro lado, o responsável do pavilhão quatro e para a área de Games, Onésimo Domingos, explicou que o jogo foi criado pela Microsoft e tem a ligação com a NCR: “Este jogo chama-se o kandongueiro e é inspirado no táxi azul e branco”. A adesão das pessoas a esta área tem sido muito grande e esta é uma das nossas satisfações.

Na qualidade de responsável, apresentou ainda a nova quiosque móvel de venda de vários produtos da NCR no país.

Onésimo Domingos mostrou também a sua satisfação: " A FILDA tem contribuído bastante para a diversificação da economia e para abertura de oportunidades de emprego para jovens angolanos. Estamos no bom caminho e espero que os próximos anos sejam ainda melhor", concluiu.

 

Ana Kavungu

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.