A grande novidade deste ano é a apresentação ao público da nova imagem da marca,. A Movicel preparou também uma série de iniciativas que visam aproximar os consumidores da marca e apresentar as novidades disponíveis para o mercado angolano.

“A nossa aposta na FILDA é apresentar ao público uma imagem completamente renovada da Movicel e um espaço jovem, dinâmico e divertido para interagir com todos os presentes. Teremos actuações diárias de música e dança com vencedores da acção que fizemos nas escolas os Mambos Graves, a transmissão de programas de televisão em directo – um para a TPA2 com a presença da Ary e outro para TV Zimbo – e uma inovação: As Movicel Talks “, referiu José Henriques, Director Geral da Movicel.

O espaço Movicel terá dois palcos – Palco Movicel e Palco Geração M – onde se vão desenrolar várias iniciativas ao longo da semana.

No Palco Movicel vão ter lugar as Movicel Talks, breves apresentações de marcas parceiras da Movicel que irão apresentar as suas mais recentes novidades ao mercado. A Nokia, a LG, a Microsoft e o Facebook são algumas das marcas que vão estar em destaque.

Haverá ainda espaço para vários oradores na área da responsabilidade social, que vão apresentar casos de sucesso ou falar sobre a importância de temas relevantes para a sociedade angolana. É o caso do jornalista da Exame Jorge Salvador que vai falar do projecto Kamba Solidário, de Vanda Oliveira que vai apresentar o Kiandahub, um espaço de co-work,, da Unicef que vai falar sobre importantes aspectos no seu campo de actuação.

No Palco Geração M vão actuar durante toda a semana os vencedores dos concursos Mambos Graves, um roadshow que decorreu de 25 de Junho a 3 de Julho em algumas das maiores escolas de Luanda, Viana, Benguela e Lobito, com o intuito de aproximar a Movicel dos jovens e captar os melhores talentos na música e dança.

Outra novidade que a Movicel vai introduzir este ano na FILDA é a transmissão em directo de programas de televisão. Na quinta-feira, dia 23 de Julho, pelas 18h00, será transmitido o Tchillar em directo para a TPA2 do Palco Geração M, para o qual está garantida a participação da Cantora Ary.

No Sábado, dia 25 de Julho, pelas 14h15, é a vez da TV Zimbo transmitir em directo do Palco Movicel o programa Made in Angola.

Para além dos palcos a Movicel terá outras activações no seu espaço como o Movicel 4G Races - corridas de drones comandadas por tablets a operar em tecnologia 4G ou o Movicel & LG Selfies – os visitantes poderão ter uma nova forma de tirar as famosas selfies com a última novidade da marca.

Ao nível dos produtos e serviços a grande novidade será a apresentação da nova oferta de tarifários de internet, onde a Movicel se posiciona com os novos planos. A partir de hoje a população poderá aderir a um plano diário por apenas 100 kz / dia.

Sobre a Movicel

A operar no mercado desde 2003, a Movicel conta com mais de 3.2milhões de clientes no mercado Angolano. Foi a primeira operadora a lançar no mercado Africano o serviço 4G, em Abril de 2012. A estratégia em curso até 2016 tem como denominador comum a inovação, melhoria da experiência para voz e dados, bem como o desenvolvimento de produtos e serviços, que vão de encontro às diferentes necessidades do mercado, em cada um dos seus sectores de actividade.

 

 

SAPO

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.