"O nosso objectivo nesta 32ª edição é mostrar sempre maior visibilidade, melhor entendimento no ramo das telecomunicações, por as pessoas em contacto através da comunicação e expandir mais a nossa marca", explicou a responsável Carol Nogueira.

Pela primeira vez a participarem na maior feira de negócios do país, já conta com mais 350 clientes e activos em 800 pontos de venda.

"É sempre uma mais-vália para nós, é uma oportunidade única para podermos nos afilhar, manter parceria com as outras empresas, expandir mais negócios, visto que estamos em Luanda é uma oportunidade única estar aqui na FILDA", acrescentou a responsável.

Na opinião da Directora comercial, a FILDA permite ao empresário criar ideias, expandir negócios, dar opiniões e é a maneira única de desenvolver empreendimentos.

É de realçar que sendo uma distribuidora de telemóveis, a instituição almeja ainda mostrar nesta semana de negócios a sua marca e serviços que oferecem como: GPS, materiais electrónicos, cabo de fibra óptica, auriculares e diversas marcas de telemóveis.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.