A segunda edição do “Pro Business Bazarte: Feira de Negócios Exclusiva para Micro e Pequenas Empresas” acontece em Luanda, nos dias 31 de Maio e 1 de Junho, no salão Okaytchiss, no Morro Bento, em Luanda.

Em entrevista ao SAPO, Jassira Martinho, uma das profissionais por detrás da actividade, revelou detalhes do certame que este ano reúne o trabalho de 50 expositores nacionais, número que representa crescimento comparativamente à edição passada que contou com um registo de 30.

“Estamos a preparar uma feira bastante dinâmica. Este ano com cinquenta expositores e com dois dias de duração, 31 de Maio – das 10 às 19 horas, e 1 de Junho – das 10 às 21 horas, pretendemos criar um evento que dê todo o destaque ao trabalho dos nossos micro e pequenos empresários ou empreendedores”, começou por dizer.

Sobre o acesso ao evento, a mesma fez questão de realçar que as entradas serão gratuitas, porém, com uma pequena exigência, o que corresponde a uma dinâmica de responsabilidade social que o grupo tem em carteira:

BAZARTE

“A Feira está aberta ao público. Os angolanos de modo geral estão convidados a participar. Pedimos somente que as pessoas se façam presentes no evento com duas garrafas de plástico (bidões) de um litro e meio, vazias. Posteriormente, estas serão encaminhadas pela nossa equipa ao destino final. O nosso propósito é vendermos os bidões a uma empresa de reciclagem e doarmos o montante arrecadado a uma instituição de caridade”, fez saber ainda.

De referir que, além da exposição de vários produtos e serviços, a feira contará igualmente com palestras e workshops, dança acrobática, trova e premiações ao “Melhor Atendimento” e “Melhor Exposição”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.