Acompanhada pela Refriango, a stand ofereceu aos visitantes cocktails ao som  de música  conduzida pelo Dj Malvado Jr, como também concedeu a possibilidade de interacção com os artistas que a empresa representa.

Entre as estrelas do showbizz angolano,  estavam presentes Big Nelo, Cage One, o grupo humorístico Tuneza,  Zona 5, para citar alguns.

A ideia pela presença da LS na feira foi uma decisão de “marcar de posição” que segundo Lino Republicano  “não seria inteligente se não estivéssemos aqui”.  O empresário afirmou que pretende a partir deste ano e nos seguintes divulgar a marca com a sua empresa dentro da FILDA.

Focado em expandir o “Team de Sonho Vol 2 “, Lino adiantou que após a tournée internacional,   fará a digressão nacional passando por Mbanza Congo,  Lubango e  outras localidades em Agosto.  Em Setembro, dará continuidade chegando às províncias de Benguela, Huambo, ao mesmo tempo  apresentando novos trabalhos de outros artistas.

Apesar do tempo de crise que assola o país, o empresário não desistiu de levar as suas estrelas até ao Brasil. Contudo, explanou que a ideia de momento se encontra “na prateleira”, sendo revisto quando oportunidade surgir.

“Isto precisa de um investimento muito forte e as empresas este ano não estão a facturar o suficiente  na música”,  concluiu Lino Republicano.

Satisfeito com a experiência positiva que foi participar da feira, o empresário sem revelar muitos detalhes, já antevê ideias a concretizar para o ano vindouro,  afirmando que “vamos ainda consolidar 2015, a partir de  Outubro vamos começar a pensar em 2016”.

 

Claudia Simões

 

 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.