O sistema de desenvolvimento de carreira da empresa funciona com a web, seguindo todos os requisitos, normas do procedimentos da gestão e possibilidades de funcionamento de cada empresa.

A Lira Link levou até à FILDA 2015 novos aplicativos como a gestão de vistos e viagens. Uma aplicação que permite ver tudo que tem a ver com a gestão de passaporte, bilhetes de passagem e hospedagem. Segundo um dos responsáveis, a “gestão de documentos, processos e arquivo eletrônico permite uma maior acessibilidade , a redução de tempo e redução de erros em todo o processo. A automação, padronização e a motorização é uma facilidade para varias empresas”, explica.

Com grandes expectativas a Lira Link apresenta um presença forte na mais recente edição da FILDA, e usa a plataforma da feira como uma forma de expandir os seus negócios: “A nossa empresa é de angolanos e com um carácter internacional, a FILDA 2015 ajuda todo o potencial expositor a desenvolver o seu trabalho, e connosco não tem sido diferente”, termina.

 

 

 

 

 

 

SAPO

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.