De acordo com comunicado enviado ao SAPO, Romana e Mahomed Ibrahim, irmãos e sócios nesta cruzada, apostaram em Angola com a angariação das concorridas Kianda Towers.

O empreendimento composto por 4 torres, de arquitectura moderna e com uma zona exclusiva a profissionais liberais e galerias comerciais, teve a mediação imobiliária acordada em Junho entre a PAN Service S.A. e a RE/MAX Multitrust.

"Tanto em Angola, como a nível internacional, trabalhamos em regime de exclusividade, o que tem como grande vantagem para o cliente final saber a quem se dirigir e, para o proprietário, de receber comunicação através de um só interlocutor que actua no mercado nacional e está presente em mais de cem países”, esclarecem os administradores.

Com uma equipa de até 50 colaboradores, investir numa formação local contínua é o maior desafio, afim de contribuir para uma maior profissionalização e credibilização da actividade de mediação imobiliária, aplicando em cada transacção processos rigorosos, transparentes e fiáveis que geram confiança em todos os intervenientes.

Em relação ao futuro, os irmãos acreditam que 2020 será um ano de inflexão e de retoma na procura e nos investimentos, e que haverá muitas oportunidades no mercado imobiliário angolano.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.