A gala prevê distinguir, em 12 categorias, expositores e órgãos de comunicação social do país, com a seguinte distribuição: Melhor Representação  Internacional em que concorrem a África do Sul, Brasil e a Alemanha, Maior Representação Internacional (Portugal, Alemanha e Africa do Sul), Melhor Participação Actividade de Máquinas e Equipamentos (Iveco-Vecauto, Auto- Sueco, American Flag), melhor participação Banca (bancos BFA, BIC, BPC) e Melhor Participação Seguros e Serviços Financeiros ( Ensa Seguros de Angola, EMIS, Global Seguros.

Será premiada a Melhor Cobertura Comunicação Social  em  três categorias - Imprensa Escrita (Angop, Distribuição Expansão e Jornal de Angola),  Televisão (Televisão Pública de Angola, TV Zimbo e  ZAP), Rádio (Rádio Nacional de Angola, Rádio Mais, Rádio LAC).

A organização vai distinguir também a Melhor Participação Energia e Petróleos  ( Sonangol E.P , Total E.P, Angola LNG), Melhor Participação Transportes e Logística (TAAG, Porto de Luanda, Correios de Angola) e Melhor participação Máquinas e Equipamentos Agrícolas).

Na edição transacta em que foram premiadas 15 categorias, o Porto de Luanda se destacou ao conquistar três galardões em disputa, nas categorias de “Melhor Participação e Equipamentos”, “Melhor Participação Entidades e Empresas Públicas” e “Melhor Participação Filda/2013”.

Além da gala, a exposição prossegue sábado e ao contrário dos primeiros quatro dias de actividade as portas abrem às 10 horas e fecham às 18.
Para sábado, o dia está reservado ao sector telecomunicações e a realização do Workshop sobre Segurança Electrónica, assim como outras actividades atractivas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.