Ana desenvolveu doces à base de produtos nacionais expostos no stand. Goiabas de Caxito, cenoura e outros ingredientes característicos que deram sabor mwangolé aos brigadeiros de goiaba e ao saboroso bolo confeccionado, delícias que deixaram os presentes com água na boca.

De acordo com a opinião da profissional, a feira tem muitas vantagens para as empresas e os singulares. "Feiras como esta dão um novo mundo para quem quer ser empreendedor, pois é uma forma de mostrar um pouco do trabalho das empresas, apoiar produtores nacionais, fazer contactos e obter empregos temporários", disse.

Em relação à concorrência no seu ramo, a cake designer fez saber: "Deste lado a concorrência é competitiva, porém, saudável. Isso acaba por ser bom porque, cada vez, mais melhoramos os níveis dos nossos serviços".

Para concluir, Ana teceu a sua opinião em relação à nova localização da FILDA: “O importante é ter um espaço maior e organizado, capaz de receber todas as empresas interessadas em participar na feira. Na Marginal era claramente mais prático, contudo, a Zona Económica Especial, não impede nada nem ninguém", frisou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.