A Feira Internacional de Luanda tem por objectivo divulgar e promover as potencialidades do mercado angolano, posicionando-se como a principal porta de entrada de investimentos no país e na maior plataforma de negócios entre empresas e investidores nacionais e estrangeiros no país.

Já desde 1983 que a FILDA é um evento multissectorial de exposição de negócios que junta anualmente cerca 50.000 visitantes ao longo de seis dias.

Segundo a organização, as actividades preparatórias decorrem a bom ritmo, meios humanos e materiais estão ao serviço daquela que deverá ser uma das maiores feiras de sempre, com inovações tanto a nível organizativo como em termos de diversidade e qualidade de produtos e serviços expostos.

Desta vez a organização optou por convidar um país africano porque o tema desta edição está virado para o desenvolvimento sustentável da África subsariana, daí a África do Sul ser o escolhido.

Para esta feira, a organização conta reunir em seis pavilhões mais de 650 empresas, sendo que relativamente ao ano passado o número representativo de países aumentou para 35.

Angola, África do Sul, Brasil, Portugal, Espanha, China, França, Inglaterra, Estados Unidos da América, Índia, Tunísia, Noruega, Itália, Gana, argentina, Quénia, Alemanha, Guiné Equatorial, Paquistão, Cabo Verde, Turquia, Holanda, Moçambique, Coreia do Sul, Tailândia, Egipto, Zâmbia, Cuba, Nigéria.

E pela primeira vez vem a Malásia, Indonésia, Senegal, Macau e Singapura. Está reservada uma área para exposição superior a 28.000 m2 para cerca de 700 expositores nos sectores:

Banca, turismo, tecnologias de informação, indústria metalomecânica, petroquímica, materiais de construção, indústria transformadora, hotelaria, calçado e vestuário, turismo, comércio geral, petróleo, ambiente, energia, móveis e decoração, agronegócios e agrícola.

Também há espaço para entidades governamentais e públicas, consultoria, sector electrónico, alimentação e bebidas, automobilismo, cerâmica, construção civil, cosmética e beleza, telecomunicações, imprensa, publicidade,marketing e gráfica, imobiliário, logística e transportes, máquinas e equipamentos, papel e papelaria, segurança e serviços e peças auto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.