A organização conta reunir, em seis pavilhões, mil denominações empresariais, sendo por isso considerada a maior bolsa de negócios do país.

Diferente da Edição passada, a feira de este ano vai contar com as activações de marcas e produtos inovadores, nos ramos Banca serviços, telecomunicações, máquinas e equipamentos. A Exxmobil (ESSO ANGOLA) estará responsável por organizar a temática dos petróleos.

A feira contará ainda com uma área reservada aos jogos. Com aproximadamente 135 metros quadrados reservados para os vídeos jogos. A área de Conferências e temáticas a nível de serviços da banca e diversificação da economia, será a ser organizada, de forma paralela, pela Banca angolana nomeadamente (BPC e BDA).

Vários sectores estarão presentes na FILDA 2015, nomeadamente: Alimentação e Bebida, Banca, Cerâmica, Imobiliária, Petróleo, Ambiente, Publicidade, Marketing e Gráfica, Turismo, Indústria e Hotelaria, Electrónico Civil, Imprensa, Industria Transformadoras, Telecomunicações e muitas outras.

A Filda é considerada um evento multissectorial que junta anualmente empreendedores nacionais e de países de África, América, Europa e Ásia. Para o ano de 2015, terá como objectivo promover e fortalecer o investimento privado nos diversos sectores da economia, com o intuito de criar um ponto de encontro entre decisores, fornecedores, gestores de projectos, financiadores e a sociedade em geral. Outro dos objectivos passa por reunir os principais parceiros de instituições, dos vários sectores, para proporcionar discussões de negócios.

 

SAPO

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.