Portugal, que tem a seu cargo um pavilhão inteiro, marca presença mais uma vez com a organização da AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal.

No âmbito do plano de promoção para o ano 2013 e da candidatura apresentada ao QREN, Programa Compete 2013 - Programa Operacional Fatores de Competitividade, a AICEP irá dinamizar a participação nacional e organizar o pavilhão de Portugal na FILDA - Feira Internacional de Luanda, que decorrerá em Luanda de 16 de Julho a 21 de Julho de 2013.

Nas edições anteriores, Portugal foi sempre representado pelos mais altos cargos do Governo. O ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, esteve em Angola nas duas últimas edições e em 2012, Miguel Relvas também veio a Luanda para a abertura da feira.

Este ano, a feira multissectorial anual comemora 30 anos e continua a ser o maior evento comercial com dimensão internacional em Angola.

As empresas interessadas poderão encontrar mais informações e inscrever-se directamente no site da AICEP: www.portugalglobal.pt.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.