Numa visita pelo stand Essências D´Angola, o público pode fazer uma consulta de dermatologia em poucos minutos. A engenheira química Marlene Macedo olha para o rosto do visitante, dá as dicas adequadas ao seu tipo de pele e, como se não bastasse, ainda oferece produtos como sabonete medicinal antibacteriano, sabonete exfoliante com dendém e múcua, sabonete de glicerina, sabonete do amor (love soap) e sabonete diário hidratante.
“Usando as matérias-primas totalmente naturais que o país pode oferecer, desde a múcua ao famoso óleo de palma, tudo é incorporado nos nossos produtos de forma a proteger a sua essência e a tirar partido das propriedades únicas dos seus ingredientes.

Especialmente o sabonete artesanal com a casca e farinha da múcua micro triturada que lhe confere poder esfoliante e regenerador da pele. A linha que inclui dendém e os extratos de manga, ambos ricos em vitaminas, que é também a que garante a perfeita cicatrização e hidratação da pele, é a que tem mais saída”, conta Marlene Macedo.

Marlene, que falou em representação da marca, fez saber que, nesta edição em que se estreiam na conceituada feira de negócios, pretendem não só criar relações comerciais, como também divulgar e dinamizar o nome Essências D’Angola. A especialista aproveitou ainda a oportunidade para abordar a sua visão em relação à concorrência no seu sector de actividade.

“A concorrência a nível nacional ainda é muito pouca. Não temos lojas próprias para a venda. O nosso fabrico é para abastecer as farmácias e perfumarias de supermercados como Kibabo, Kero, Shoprite, entre outras” acrescentou.