A empresa Probetão apresentou pela segunda vez na FILDA 2015 uma gama variada de materiais de construção civil. O stand esteve na parte exterior da feira para unir o ramo em que a empresa está  a um ambiente mais orgânico e que, segundo a direcção, os favorece.

A Probetão esteve em colaboração com Portugal na elaboração de alguns produtos que exijam mais trabalho.A marca diz que tem tido bom feedback de potenciais clientes e segundo Armando Soares que faz parte da gerência da empresa, “a afluência das pessoas interessadas nos produtos aumentou consideravelmente em comparação com o ano passado”.

Em relação à maior feira de negócios, o gerente deu o seu parecer: Depois da  primeira vinda à FILDA em 2014 a empresa notou algum crescimento e viu que a feira de negócios é uma grande oportunidade para todos que queiram crescer no mundo dos negócios”.

A Probetão é uma empresa que nasceu em Angola no ano de 2005, mas foi em 2008 que começou a dar os seus primeiros passos no ramo da construção civil, com destaque na construção de interiores e exteriores de residências.

 

Vita Monteiiro

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.