Com o objectivo de aumentar a satisfação dos seus clientes, a SISTEC adicionou novas áreas de negócio e alargou o seu conjunto de opções nas áreas de electrónica , informática e tecnologias de informação.

Segundo o Gestor de Vendas, Raul Miúdo : "Trouxemos algumas novidades para os dois lados tanto para a área grossista e corporativa onde temos soluções de impressão e para sistemas informáticos. Nesta parte estamos a apresentar resoluções para armazenamento de dados das empresas e recursos para pequenos empreendedores que é a nossa máquina de impressão (Riso 9150)  que tem a capacidade de imprimir um livro de 100 paginas em um minuto e actualmente é a impressora mais rápida do mundo", explicou .

Uma vez que a SISTEC quer investir e desenvolver os sectores das telecomunicações, tecnologia, pequenas gráficas e tipografias. A instituição está a apresentar também a nova máquina da IBM power 8 e o relógio digital de alerta Cookoo.

O responsável acrescentou ainda: "A Riso 9150 a nível de velocidade faz 150 cópias por minuto, tem durabilidade e confiabilidade muito alta e possui um custo consumível muito baixo", afirmou.

Por outro lado o engenheiro informático, Leandro Quintas, explicou sobre o Power 8: ”É um sistema multiprocessador, regular, de alta definição e velocidade, feito para os bancos e pode ser também utilizado  em outras empresas de grande dimensão", esclareceu.

A Power8 é ainda um serviço completo e recente de tecnologia industrial, que desenvolve soluções completas e que tem uma alta velocidade de controlar os estabelecimentos bancários através de vários serviços tecnológicos e instalações informáticas.

Nesta 32ª edição, a SISTEC trouxe também o relógio COOKO, que é conectado com os telemóveis de última geração como GLX, Smartphone e outros, que permite ao utilizador receber automaticamente alertas sempre que estiver distante do aparelho.

Há 24 anos que a SISTEC oferece produtos e serviços diversificados: ”Os nossos objectivos nesta feira estão a ser alcançados, porque conseguimos fazer algumas parcerias, trocamos contactos com várias empresas e estamos a ser muito procurados", assegurou.

 

 

Ana Kavungu

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.