Para este ano mais dois pavilhões serão construídos, com 35 paises convidados, Tunísia e Paquistão estreiam à FILDA, Portugal continua a ser o melhor parceiro de Angola e Turquia com estatuto de país oficial convidado que terá o maior pavilhão.

A organização conta reunir em 6, seis pavilhões 50 denominações empresarias, uma vez que China e Turquia estarão representadas cada um deles com um pavilhão.

Segundo a organização esta edição ultrapassará os indicadores de participação alguma vez alcançados. Com cerca de 700 expositores numa área superior a 28.000 m2 nesta plataforma de negócios recebe em média 50.000 visitantes ao longo de 6 dias.

Salvador Cardoso, Gestor da Feira disse que cerca três ou quatro anos que o número de expositores se mantém mas este ano irão ultrapassar os resultados algumas vez alcançados.

“ Várias empresas tiveram o contacto de expandir negócios no mercado angolano e fazer parcerias através da FILDA”, sublinhou o Gestor.

Apelou ainda,“ Empresas legais, desde que tenham produtos e serviços para apresentar a sociedade faça já a inscrição”.

De realçar que a FILDA para além de ser um espaço internacional de convergência social e de negócios que projecta Angola para o futuro, várias actividades paralelas acontecem, eventos sociais, conferências, palestras entre muitas outras.

 @ Isabel Bernardo

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.