Durante quatro dias, o evento, a decorrer na Baía de Luanda, numa área de 16 mil metros quadrados, vai contar com a participação de mais de 200 empresas provenientes de diversos países do mundo, que vão expor os seus produtos e serviços com os expositores nacionais.

O certame, uma organização do Ministério da Economia em parceria com o grupo empresarial Eventos Arena, conta com a participação de mais de dez países convidados, estando Portugal a ser representado pela associação empresarial deste país e  a  Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (Aicep), enquanto o Brasil será  coordenado  pela  Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil).

Entre outras novidades, nesta edição, destaca-se o espaço exclusivo para as crianças denominado "Candengues", que vai permitir as famílias ou os visitantes deixarem os mais pequenos de forma segura enquanto fazem os seus contactos.

A 32ª edição da Feira Internacional de Luanda decorreu de 21 a 26 de Julho de 2015, tendo movimentado um volume de negócios estimado em 11 milhões de dólares norte-americanos, resultado de cinco dias de contactos comerciais entre fornecedores, gestores e financiadores.

O certame, realizado sob o lema "Dinamismo, criativo, conferência, na produção nacional, um pressuposto, para diversificação e industrialização da economia angolana e um desafio para juventude empreendedora ", contou com a participação de mais de 900 expositores, entre nacionais e estrangeiros, numa área de 50 mil metros quadrados.

 

 

 

Angop

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.