De acordo o comunicado, a principal marca de frutas e legumes de Angola escolheu o dia de ontem para apresentar à imprensa o novo logótipo da Fazenda Girassol, pretendendo desta forma, reforçar a ligação com o produto e com o cliente e ficar ainda mais apelativa.

Este processo de construção começou em Fevereiro deste ano envolvendo diversas equipas internas e externas. A nova imagem reforça o simbolismo de uma folha e o logótipo passa a vir acompanhado pela expressão “Deliciosamente Saudável”.

Neste encontro, Filomena Pinto, Directora Comercial e de Marketing da Fazenda Girassol, agradeceu a confiança dos parceiros de negócio e dos principais clientes presentes e assumiu o compromisso de manter a mesma qualidade e frescura dos produtos, contribuindo desta forma para proporcionar um estilo de vida mais saudável a todos os angolanos.

Fazenda Girassol

Com mais de 100 hectares no N’Zeto e uma produção de mais de 40 toneladas diárias de produtos hortícolas e frutícolas colhido, o que equivale a mais de cinco milhões de unidades vendidas anualmente, a Fazenda Girassol é líder de mercado na produção de alfaces e ervas aromáticas, entre elas, coentros, salsa, cebolinho e hortelã, manjericão, rúcula, entre outras

Além destes produtos, tem ainda outras variedades, como a beringela, o quiabo, a couve, os espinafres, a gimboa, o jindungo e a batata-doce, entre muitos outros, contabilizando um total de 56 diversidades.

Com um crescimento sustentando e contabilizando 800 empregos directos, a Fazenda Girassol conta na sua estrutura com um Centro de Distribuição e Logística com 4200 m2, inaugurando recentemente no Kifangondo e a loja online a funcionar desde 2015 com distribuição porta a porta, realizando mais de 100 entregas diárias em diferentes municípios de Luanda.