A campanha esta a ser realizada pela Empresa de Purificação, Tratamento  de Água e Saneamento Basico Gota Pura,  que esta a fazer  também uma demostração de água não tratada e a pura, com a utlização de aparelho apropriado para o tratamento do precioso liquido.

Em declarações à Angop, o  socio gerente da empresa, Rui Santos, explicou que o consumo de água  filtrada tem como beneficios melhor desempenho fisico  e psicologico, elimina toxinas e gera saúde,  reduz o consumo de gaz e de agua engarrafada.

Indicou que  o consumo de água tratada previne doenças como diarreia, colera, infecção urinária, hepatite, infecciosa e pertubações gastro- intestinais.

A empresa  expõem na Filda  produtos de  filtração de água que podem ser usados em residencias, escritórios e industrias e filtros para chuveiro e para a cozinha. O preços dos equipamentos para residência variam de três mil a 27 mil Kwanzas.
A empresa, segundo Rui Santos esta na Filda para divulgar os seus serviços, criar parcerias  e contactos de negócio, que têm sido positivo.

 Disse que actualmente a empresa, que existe desde 2012, esta a consolidar-se no mercado  em Luanda, para expandir-se para outras provincia. E um projecto que conta com o apoio do executivo, no âmbito do programa Angola Investe.

Sublinhou que a empresa perspectiva trabalhar como incubadora de empresa para incentivar outros jovens empreendedores.
A GotaPura tem como principal fornecedor a empresa canadiana  UV Dynamics, de produção de equipamentos Ultraviolentas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.