Decorreu nesta quinta-feira, 3, em Luanda, mais uma edição da “Superbrands Angola”. No palco ficou, uma vez mais, assente a perseverança de marcas cujo impacto tem rendido uma posição de destaque na mente do consumidor.

BEST, Booster, Candando, Cavalo Branco, Cuca, Delta Q, Expansão, Fidelidade, Ginga, KERO, Kikovo, Luanda Medical Center, Luandina, Midea, NCR, Novo Jornal, Perla, Rádio Mais, ROX, SAPO, Sistec, TPA, Ultra, Unitel, Valinho e ZAP foram as 26 marcas premiadas este ano no palco da 7ª edição da Gala Superbrands Angola.

Deste reconhecimento, destacam-se quatro marcas que podem considerar-se “veteranas” por terem sido distinguidas em todas as edições dos prémios Superbrands:

  • SAPO Angola

SAPO Superbrands
  • EXPANSÃO

Expansão Superbrands
  • SISTEC

SISTEC Superbrands

De acordo com Pedro Diogo Vaz, Senior Partner Superbrands Angola, “uma marca ao ser distinguida como ‘Superbrand Angola’ é resultado do reconhecimento que o próprio consumidor faz do seu trabalho e da excelência do seu produto. As marcas têm um forte impacto na economia e é, por isso, muito importante que se torne visível este reconhecimento”.

De referir que, tendo já distinguido inúmeras marcas pelo seu desempenho e excelência, a organização internacional independente “Superbrands”, está presente em Angola desde 2011.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.