Com este novo serviço do banco público, apresentado hoje, na Feira Internacional de Luanda, os clientes e empresários vão beneficiar dos "Juros Antecipados" e "Juros Postecipados", segundo a administradora executiva do BPC, Marília Poças.

 

Os "Juros Antecipados" são efectuados no prazo de 3 a 12 meses, depositando no BPC um valor mínimo de cinco milhões de kwanzas ou um montante máximo de 100 milhões de kwanzas, para beneficiar de uma taxa de juros que varia entre os 12,5 a 16 porcento, respectivamente.

 

Para ter acesso aos "Juros Postecipados", com prazo de 1 a 12 meses, o agente económico terá que depositar um valor mínimo de 500.000 kwanzas ou um montante máximo de 100 milhões de kwanzas, beneficiando de uma taxa de juros que varia entre os 11 a 16 porcento, explicou a gestora.

 

Ser um cliente do BPC e fazer os respectivos depósitos constituem os principais requisitos para aderir a campanha, que tem a duração de cinco meses, a contar deste mês.

 

"Nós aproveitamos esta oportunidade na Filda para fazermos o lançamento da nossa nova campanha, que igualmente visa transformar o BPC num banco cada vez mais sólido, moderno e ágil", acrescentou Marília Poças.

 

O BPC atravessa um momento de reestruturação e recapitalização, visando manter a credibilidade dos clientes e contribuir no processo do crescimento económico do país.

 

Com o lema "Cuidar do presente, assegurar o futuro", o banco estatal expõe na Filda os seus principais produtos e serviços como os terminais de pagamento automático, a rede visa, entre outros serviços.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.