O novo cartão, emitido e gerido pelo BFA, é um meio de pagamento, aceite em mais de 30 milhões de estabelecimentos associados à rede VISA, distribuído por todo o mundo com vantagens e benefícios como possibilidade de carregamento num balcão BFA, levantamentos em qualquer ATM da rede VISA e facilidade de pagamento nos estabelecimentos com TPA's da rede VISA.

O cartão Kandandu será apresentado pelo presidente da Comissão Executiva do Conselho de Administração do BFA, Emídio Pinheiro, no Stand do banco.

O Kandandu, segundo uma nota de imprensa do BFA, é o primeiro pré-pago a nível nacional, gerido integralmente na nova plataforma da EMIS, cumprindo desta forma a regulamentação definida pelo BNA, no seu Aviso 10/2012 de 2 de Abril.

Com o Visa Kandandu,  os clientes BFA poderão fazer pagamentos em Angola e no estrangeiro, sem necessidade de recorrer a crédito, bastando carregar e usar.

O BFA vai estar presente na Filda , que decorre de 22 a 27 de Julho, à semelhança dos anos anteriores, no Pavilhão de Angola e no de Portugal

Durante a Filda, estão programadas várias surpresas para os visitantes da feira, como a habitual sessão de autógrafos com os jogadores da equipa sénior de futebol do 1º D’Agosto, que vai acontecer no dia 27 de Julho pelas 14h00.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.