A 33ª edição da Feira Internacional de Luanda, considerada a maior Bolsa de Negócios de Angola, é um evento Multi-Sectorial realizado anualmente, que tem como principal objectivo promover e fortalecer o potencial económico, bem como atrair investimentos, nacionais e internacionais, capazes de apoiar o desenvolvimento de Angola.

Prosseguindo a sua tradição de sucesso, este ano a FILDA decorre entre os dias 26 a 30 de Julho, na Baía de Luanda, contando desde já com a participação de cerca de 230 expositores nacionais e oriundos de 15 países.

Num ano em que as dificuldades sentidas são evidentes, o Banco Keve, aposta na presença neste certame, dando continuidade à estratégia definida pelo seu Conselho de Administração, que passa por garantir uma proximidade cada vez maior com os seus Clientes e potenciais Clientes, reforçando e dando a conhecer os seus Produtos e Serviços, reafirmando assim o seu total engajamento no desenvolvimento da economia nacional.

O Banco Keve, com mais de 13 anos de experiência bancaria no mercado nacional, privilegia uma grande aproximação aos seus mais de 155 Mil Clientes, conhecendo e satisfazendo as suas necessidades no domínio das operações e prestação de serviços bancários, assumindo o compromisso, sempre presente, de um serviço de qualidade à medida de cada Cliente. Para atingir este fim, procuramos continuamente aprofundar os valores essenciais, da atitude, eficiência e integridade, estando presentes em 12 províncias do território nacional, com 66 unidades comerciais.

O Banco Keve dá as suas boas-vindas a todos os visitantes da Feira Internacional de Luanda e agradece a preferência pelos seus Serviços.

 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.