Segundo a nota de imprensa enviada ao SAPO, O Depósito Aniversário, que deve ser efectuado pelo menos pelo período de 90 dias, apresenta uma Taxa Anual Nominal Bruta (TANB) crescente, que começa nos 7% e vai até aos 22%. A subscrição deste depósito começa com 30.000 kwanzas e pode ser feita até 20 de Dezembro de 2019. Sendo que, o pagamento dos juros respectivos será feito por crédito na conta de depósito à ordem.

Com um capital inicial de 72 mil milhões de Kwanzas, o BE iniciou a sua operação na indústria bancária angolana num contexto macroeconómico particularmente desafiante.

Actualmente, está presente em 16 províncias, dispõe de 62 agências, três centros afluentes, um centro de private banking, 11 centros de empresas e uma equipa de gestores dedicados que prestam aos clientes corporate e institucionais um atendimento personalizado, gerou actualmente mais de 1000 profisssionais.

O mesmo comunicado refere que o Banco Económico tornou-se membro da Câmara de Comércio Internacional (CCI); foi o segundo banco em Angola a ter uma notação de risco atribuída pela Moody’s – e com uma perspectiva estável; e foi premiado como o melhor banco em Angola com o melhor modelo de governance em 2019, prémio este atribuído pela Capital Finance International (CFI.co).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.