Segundo informações enviadas ao SAPO, a gala de premiação da AAPCIL, entidade responsável pela organização, premiou 14 empresas e entidades com o galardão “Chita de Ouro”, tendo o Banco Económico sido distinguido com o prémio de “Melhor Stand”.

"O Banco Económico atribui muita importância a iniciativas como a Expo-Huíla, porque nos permitem estar próximos dos operadores económicos nacionais e conhecer as suas necessidades, assim como apresentarmos-lhe a nossa oferta de produtos e serviços. Depois, com base no cruzamento destas duas variáveis, acabámos por contribuir mais e melhor para o fortalecimento da economia e das dinâmicas do mercado", sublinha a Administradora Henda Teixeira do Banco Económico.

“Foi com enorme satisfação que recebemos este prémio, numa iniciativa realizada fora de Luanda, porque representa para o Banco Económico o reconhecimento do trabalho que tem vindo a fazer em prol dos seus clientes e da dinamização e modernização da banca em Angola”, acrescenta a responsável.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.