Segundo a Direcção de Marketing e Comunicação da agência, nesta edição dispõem de uma ampla equipa comercial com acesso ao sistema de informações bancárias em tempo real, para prestar aos seus clientes vários serviços, como se estivessem em uma agência.

O estabelecimento bancário, está ainda a disponibilizar e reforçar a sua gama de produtos e serviços remotos, nos quais os clientes não têm a necessidade de deslocarem-se ás agências para consultarem os seus saldos ou montantes na conta, simplificando desta forma o seu dia-a-dia e a sua relação com o banco de maneira segura e simples.

Durante a semana de negócios, o BAI fará também demostrações e adesões do e-kwanza, um serviço recente inovador financeiro, que permite a conversão de moeda física em eletrónica na agência do banco e junto de correspondentes registados e também operações de moedas eletrónicas através de telemóveis, incluindo transferências e pagamentos, com grandes benefícios na rapidez e garantia BAI.

 

 

 

 

 

 

SAPO

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.