A empresa GDK Angola, prestadora de serviços às petrolíferas nas áreas de engenharia de energia, petróleo, gás e petroquímica, actua nas áreas de construção e manutenção de ductos, terminais de armazenamento de combustível, unidades industriais de petroquímica e centrais eléctricas.

Oferta de donativos, alimentos, construção e manutenção de escolas e materiais didácticos são alguns projectos sociais que a empresa tem organizado a favor da população.

Para a intervenção da petrolífera nos demais projectos, requer algum critério: "Vamos a busca de instituições que precisam de algum apoio fizemos, mostramos o projecto e esperamos a recepção da carta e damos resposta a tudo isso", explicou Georgina Pedro, responsável da comunicação e imagem da GDK Angola.

"Energia humana", é o lema que move a Chevron há muitos anos. O calor que está por trás de todos é a justificação que a Chevron apresenta para explicar a escolha desta mensagem, tendo as pessoas como o activo mais importante da companhia.

Para o recrutamento na Chevron, a empresa precisa de pessoas "com capacidade, paixão, educação necessária para singrar (vencer) na empresa desde técnicos e superiores em todas as áreas".

Os projectos para a população passam pela produção e exploração: "Já e estamos dentro da produção de gás num projecto em parceria com a GDK Angola", relevou a directora dos recursos humanos, Irene da Graça.

"A Chevron está muito bem não só a nível profissional mais a nível de projectos como desenvolvimento de capital humano e dos activos nas áreas da qual nós estamos", acrescentou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.