No mesmo evento, foram distinguidas as empresas com melhor participação nos quatros sectores, da feira que dá destaque a Industria Alimentar, Bebidas, Distribuição e Logística de Angola.

Segundo o comunicado de imprensa enviado ao SAPO, para a melhor participação no Sector de Bebidas estão indicadas as empresas Kianda Distillery, National Distillers e Refriango. Ao passo que para melhor participação no Sector Alimentar estão indicadas as empresas Biagio, Mestre Akino e Kikovo. Para o Sector de Distribuição e Logistica concorrem as empresas Metaland, Unicargas e Nova Sotecma. A quarta e última categoria que é melhor participação de serviços para a Alimentação, Bebidas, distribuição e logística, estão nomeadas as empresas Kosek, Abricome, AO Packs e a Krones Angola.

Entretanto para este ano a premiação da Feira Alimentícia será realizada no dia 22 de novembro na tenda da Baía de Luanda, durante uma gala que marca a entrega de prémios de excelências da indústria, a mesma visa premiar os melhores expositores das feiras Alimentícia, FIMMA e Expoindústria.

Para além destas premiações, serão igualmente reconhecidas todas as empresas que mais contribuírem para o desenvolvimento da economia do país. Tendo sido ou não expositor nas feiras. Este prémio será atribuído mediante uma avaliação do desempenho anual das mesmas.

De referir que, a alimentícia 2019, contou com a exposição de 66 empresas, entre angolanas, portuguesas e egípcias e registou mais de 8.000 visitantes o que caracterizou o certame como muito proveitoso de acordo com os depoimentos das  empresas expositoras e participantes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.