Entre as firmas alemães confirmadas para o evento destacam-se a GAUFF GmbH & Co. Engineering KG; BAUER Angola Lda; Sebapharma GmbH & Co.KG; Big Dutchman International GmbH; Grimme Landmaschinenfabrik GmbH & Co.KG e a companhia aérea de bandeira local - a Lufthansa.

Integram igualmente o grosso de expositores deste país europeu a Angola Krampitz Services LDA; A.S. Exclusiv; Otto Bock Healthcare GmbH; Ferrum Handel Rhein-Main GmbH; SMF Maschinenfabrik GmbH; Siemens S.A. Angola e a Voith Hydro GmbH & Co.KG.

De acordo com um comunicado de imprensa da Embaixada da Alemanha em Angola, a que a Angop teve acesso, as 13 empresas desta república federativa, cuja maioria está ligada aos sectores de tecnologias e equipamentos, estarão presentes no pavilhão 02, com uma montra comunitária, na qual apresentarão os seus produtos voltados para o mercado angolano.

O documento acrescenta que a organização da feira reserva o dia 17 de Julho para celebração do Dia Alemanha no evento, razão pela qual o delegado da economia alemã, Ricardo Gerigk, e o embaixador da República Federal da Alemanha em Angola, Jörg-Werner Marquardt, estarão presentes na ocasião.

“A Alemanha está interessada numa ampliação dinâmica das relações comerciais bilaterais”, sublinha a nota, informando ainda que as empresas alemães participantes foram seleccionadas pela Sociedade Executiva da Feira Internacional de Leipzig (instituição alemã).

Além da Alemanha, têm participações confirmadas na Filda2013 a anfitriã Angola, Moçambique, África do Sul, Zâmbia, Guiné Equatorial, Tunísia, Nigéria, Quénia, Ghana, o Cabo Verde, Senegal, Egipto, Portugal, Brasil, Espanha, Inglaterra, França, Noruega, Itália e a Turquia, país convidado para esta edição.

Completam a lista a Polónia, a Holanda, China, Índia, Paquistão, Coreia do Sul, Tailândia, Malásia, Indonésia, Macau, Singapura, Argentina, Cuba e Estados Unidos da América.

Dos sectores em exposição na “Filda-2013”, realce para os de agro negócios, alimentação e bebida, transportes, banca, cerâmica, comércio geral, consultoria, cosmética e beleza, construção, energia, indústrias metalomecânica e petroquímica, hotelaria e turismo, telecomunicações, entre outros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.