De acordo com a organização do evento, os interessados em expor os seus produtos na FEIBA deverão fazer a sua inscrição no Gabinete Provincial do Comércio, Governo do Bengo ou na empresa Caxito Rega.

A 7ª edição da FEIBA decorrerá pelo segundo ano consecutivo nas instalações da Fazenda Novagrolider, em Caxito (antes o espaço era o mercado do Panguila), numa organização da Novagrolider com apoios da Caxito Rega, Governo da Província do Bengo em parceria com o Ministério da Agricultura.

A organização do evento considera que as feiras têm sido certames importantes na promoção da economia, da cultura e tradições das províncias participantes, para além de cumprirem um dos seus grandes objectivos, que é o de dar oportunidades às empresas de exporem os seus produtos, assim como estabelecerem parcerias entre os expositores das diferentes empresas participantes.

O objectivo da FEIBA é continuar a incentivar a produção nacional e proporcionar diversificação da produção, alinhada com o Plano Nacional de Desenvolvimento e com a Estratégia Angola 2025.

A última edição do certâme contou com a participação de 200 expositores, divididos entre as províncias do Bié, Cuanza Norte, Cuando Cubango, Malanje, Lunda Norte, Uíge e Zaire, além dos anfitriões, os quais demonstraram as suas potencialidades agrícolas.