Azulão está com alguns problemas físicos mas tudo indica que estará em campo neste desafio da primeira mão referente à segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça Nelson Mandela.

A informação foi confirmada ao SAPO pelo técnico do Petro, Beto Bianchi. “Tiago não vai jogar de início porque não está a cem por cento. Ele viajou com a equipa, mas ainda está sob observação. Se não jogar o Tiago entra o Tony”, explicou.

Bianchi antevê enormes dificuldades da sua equipa no terreno do adversário mas avançou que a missão é lutar até ao fim dos 90 minutos de jogo e regressar a Luanda com um resultado positivo.

O hispano-brasileiro fez saber também que o Petro trabalhou em vários sectores em função das informações colhidas sobre o Estad Malien. Contudo espera que os seus jogadores consigam pôr em prática a teoria estudada.

“O rival é forte fisicamente, usa o jogo direito e vive muito das segundas jogadas. Algumas vezes falta-lhes um pouco de concentração e tácticamente deixam alguns espaços que podemos aproveitar”, finalizou.

Eis o 11 inicial provável do Petro: Diógenes, Danilson, Toni, Mateus, Wilson, Job, Eddie, Herenilson, Além, Gerson e Vá.

O jogo da segunda mão, referente à última eliminatória, acontece uma semana depois, a 19 do corrente mês, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.