O reeleito presidente do clube, Paulo Capama, vai cumprir o segundo mandato de quatro anos, após o primeiro desde 2016, tendo sido reconduzido com 28 votos, um voto nulo e nenhuma abstenção, numa população votante de 29 sócios, dos 38 previstos.

Para vice-presidente de direcção do referido clube foi, igualmente, reeleito, Cesário Ferreira Vasconcelo, enquanto Feliz Maurício Capapelo vai exercer o cargo de secretário-geral da agremiação.

A mesa de assembleia-geral do clube será presidida por Aníbal Cirilo Lumati, coadjuvado por Anastor Ukueainha, como vice-presidente, e Adlino Gil Salumbo, secretário.

António Gonçalves Balsa vai exercer as funções de presidente do conselho fiscal, ao passo que Júlio Manaças dos Santos Sá preside o conselho de disciplina.

Paulo Jorge Capama afirmou que durante período olímpico de 2020 a 2024, dará continuidade ao programa de massificação de diversas modalidades, como o futebol, basquetebol, andebol, atletismo, voleibol e ginástica rítmica.

A recuperação das infra-estruturas desportivas, participação de diversas modalidades nos campeonatos nacionais são, dentre outras tarefas, delineadas pelo presidente reeleito do Sporting do Bié.

O Sporting Clube Petróleo do Bié foi fundado a 3 de Maio de 1915 e a sua equipa de futebol já participou nos campeonatos nacionais da primeira divisão, Girabola, em 1989, 2000 e 2005.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.