O Sporting de Cabinda está com dificuldades em encontrar adversários fortes para os jogos de preparação ao campeonato nacional e Taça de Angola.

De acordo com o vice-presidente do clube, José Sami Muai, a ideia é enfrentar adversários potentes para dar mais ritmo competitivo à equipa. “Depende sempre da anuência das outras equipas. Por isso dou esta pequena dúvida porque estamos a fazer contactos”, realçou.

O dirigente não fez comentários sobre os nomes das equipas que estão agendadas para os jogos de preparação onde o corpo técnico poderá tirar mais ilações do plantel antes de disputar aquelas provas mais sérias.

Contudo, Sami Muai lamentou a falta de equipas maduras na província de Cabinda para testar o nível competitivo do Sporting local.

Apesar das dificuldades de verbas na época passada, o Sporting disputou todas as jornadas do Girabola Zap e ocupou o 13.º lugar no campeonato, com 30 pontos.

Nesta altura, mesmo sem adversários com o potencial que pretende, a equipa leonina continua a treinar para a recepção ao Libolo. Neste jogo, os seus adeptos prometem acorrer em massa no Estádio do Tafe e exigem vitória.

Actualmente, o Sporting é a única equipa que representa a província de Cabinda na primeira divisão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.