A selecção angolana de futebol de honras, mais conhecida como Palancas Negras, recebe a similar de eSwatini (ex-Suazilândia) no sábado, 3, a partir das 20 horas, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

Neste desafio, os angolanos são favoritos por jogarem em casa e terem empatado a uma bola no território do adversário, em Mbambane, no jogo da primeira mão.

Mesmo assim, os visitantes não querem fazer "turismo" em Luanda e prometem lutar até ao último minuto do jogo, uma vez que ainda sonham com o passaporte para escalarem os Camarões.

Nesta altura, os Palancas Negras corrigem os erros em todos os sectores, com o foco na finalização.

Entretanto, o técnico do combinado, José Silvestre, mais conhecido como Pelé, acredita que os seus convocados vão eliminar a similar de eSwatini. “Os jogadores estão a compreender e a corresponder bem as recomendações para este jogo. Esperamos vencer o adversário que está ao nosso alcance”, realçou.

Pelé fez saber também que o porte físico do adversário, bem como o clima daquele país e as condições do campo foram os principais incômodos para os seus convocados no jogo da primeira mão.

De salientar que o CHAN é uma prova reservada apenas para os jogadores dos campeonatos nacionais de África. Neste caso, os Palancas Negras contam somente com os que militam no Girabola Zap.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.