De acordo com uma nota enviada ao SAPO, dona de um palmarés invejável, com sucessos divididos entre campeonatos nacionais, africanos e participações com a selecção em mundiais e jogos olímpicos, esta atleta nascida em Benguela fez parte de uma geração que elevou o desporto nacional a patamares mais elevados.

Actualmente continua a dar o seu contributo ao país, agora como deputada da assembleia nacional, no entanto não deixa de continuar ligada ao desporto sendo bastante activa no impulsionamento do desporto feminino.

O programa, que promete apresentar ainda outros pontos do universo desportivo, dará também destaque aos clubes do Girabola Zap já têm data de início para a pré-época, à transferência do basquetebolista angolano Yanick Moreira para o AEK de Atenas, e às notícias da NBA das principais ligas europeias de futebol.

De referir que, como é habitual, o programa contará com um painel de convidados de peso, para comentar as principais incidências desportivas em Angola e além-fronteiras.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.