Os Hawks deslocam-se ao Little Caesars Arena, casa dos Pistons, numa quarta-feira na América e madrugada de quinta-feira em Angola, naquele que poderá ser o primeiro jogo do angolano na liga-norte-americana.

Dois dias depois recebem os Orlando Magic, no State Farm Arena, novamente com possibilidade de Bruno (2,08 metros) actuar.

A temporada arranca no dia 22 de Outubro, com quatro jogos: New Orleans Pelicans x Toronto Raptors e Los Angels Lakers x Los Angels Clippers.

A prova regista algumas inovações comparativamente aos anos anteriores, com destaque para o número reduzido de jogos seguidos (conhecido com back-to-back) para evitar lesões.

A programação especial continua, com realce para o dia dedicado ao ex-activista político Martin Luther King Jr (feriado nacional), onde serão disputados quatro jogos, um dos quais entre o Toronto Raptors diante dos Atlanta Hawks, do angolano formado na escola do 1º de Agosto.

Bruno Fernando, de 20 anos de idade, é o primeiro atleta angolano a fazer parte do plantel principal de uma equipa da NBA, depois de ter sido a escolha número 34 do Draft deste ano (processo de recrutamento de jogadores).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.