NBA: Aos 39 anos, LeBron James continua a desafiar a lógica e o tempo. Até onde pode levar os Lakers?

LeBron James vestiu a capa de super-herói e operou praticamente sozinho uma reviravolta incrível contra os rivais LA Clippers. Anthony Davis, colega de equipa, frisou no fim do jogo que entrou em "sicko mode". Exibição e reações mereceram destaque no Bola ao Ar, podcast sobre NBA.
NBA: Aos 39 anos, LeBron James continua a desafiar a lógica e o tempo. Até onde pode levar os Lakers?

Neste episódio, o João Dinis e o Lucas Niven conversam sobre:

  • O feito de LeBron James, que aos 39 anos e na sua 21.ª época na NBA, voltou a desafiar o "Father Time" e resgatou os seus Los Angeles Lakers no 4.º período no jogo frente aos Clippers. A equipa perdia por 21 pontos, mas o 23 de LA pôs a capa de super-herói e carregou a equipa às costas: fez 19 pontos e marcou cinco triplos. Noutros termos: sozinho, LeBron marcou mais pontos do que toda a equipa dos Clippers. E os Lakers ganharam o jogo por 116-112 numa reviravolta que teve tanto de inesperada como de incrível.
  • O rebranding dos Clippers;
  • As perguntas mais importantes que devemos fazer para decidir o campeão de NBA;
  • Perguntas dos patronos.

___

Não te esqueças de subscrever o podcast para receberes os alertas dos novos episódios do Bola ao Ar nos seguintes links:

Além disso, podes também interagir com os anfitriões nas redes sociais do Bola ao Ar (Twitter/XInstagramTikTok — onde estamos fortíssimos!) e apoiar o podcast no Patreon através deste link.

Veja todos os episódios

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
mookie1 gd1.mookie1