O campeonato começa já neste sábado (26/10), com o duelo entre o Brasil (selecção anfitriã) e a selecção do Canadá. O jogo será transmitido ao vivo e em alta definição nos canais SuperSport.

De acordo a um comunicado enviado ao SAPO Angola, a selecção angolana de futebol de sub-17 qualificou-se pela primeira vez para um campeonato do mundo de futebol, e fará a sua estreia no dia 26 de Outubro, contra a Nova Zelândia, no Estádio Bezerrão (Gama). Três dias depois enfrentará o Canadá, no mesmo estádio e no dia 1 de Novembro fará o último jogo da fase de grupos contra o anfitrião, Brasil, no Estádio Olímpico de Goiânia.

Com a transmissão deste campeonato, a MultiChoice, através dos canais SuperSport pretende mais uma vez brindar os seus subscritores e disponibilizar os melhores e mais relevantes conteúdos desportivos, através do fortalecimento da sua oferta global.

“Transmitiremos o campeonato a partir do Família, um pacote recentemente lançado, e teremos a oportunidade de ver as futuras estrelas do futebol em acção”, refere Assad Kondakji, Director de Serviços a Clientes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.