Numa mensagem de felicitação ao grémio militar, chegada hoje à Angop, assinada pelo titular da pasta, Salviano de Jesus Sequeira “Kianda”, refere que este 12º título constitui um factor de indescritível alegria e de honra para os sócios, adeptos e simpatizantes deste glorioso clube.

“Excelentíssimo senhor General Carlos Hendrick -, pela convincente vitória do Clube Desportivo 1º de Agosto no GirabolaZap 2018, em nome do Ministério da Defesa Nacional, e no meu próprio, apresento-lhe as minhas mais sinceras e calorosas felicitações”, frisou.

Acrescenta que a conquista deste tricampeonato na modalidade de futebol sénior masculino pelos nossos talentosos e bravos futebolistas é fruto do trabalho metódico, persistente e criativo da direcção, que nos últimos anos tem vindo a desenvolver um majestoso projecto desportivo à escala nacional e internacional.

“Graças à firmeza no querer dos atletas e dos técnicos que preparam a equipa, perspectiva-se um rendimento progressivo, ambicionando um melhor desempenho nas competições africanas. Assim, reitero os votos das nossas mais sinceras e calorosas felicitações aos atletas, equipa técnica e dirigentes que se empenharam com excepcional firmeza para mais uma conquista que a todos orgulha”, diz a nota.

O 1º de Agosto conquistou o Girabola2018, o terceiro consecutivo, e o 12º no seu historial.

Os militares terminaram a prova com 57 pontos, contra 54 do Petro de Luanda, em segundo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.