Luka Doncic é o MVP? "Está a fazer números históricos, mas há um tipo da Sérvia que está a fazer melhor"

No último episódio do Bola ao Ar, podcast sobre NBA, esteve em discussão se Luka Doncic, a fazer a melhor época da carreira, tem argumentos para superar o sérvio Nikola Jokic na corrida ao Prémio de Jogador Mais Valioso da liga (MVP).
Luka Doncic é o MVP?

Neste episódio, o João Dinis e o Lucas Niven falam sobre:

  • O bom momento dos Dallas Mavericks e do caso de Luka Doncic, a fazer os melhores números de sempre da carreira (com médias de 34 pontos, 9.1 ressaltos, 9.8 assistências e uma percentagem de lançamento de 48.9%) na corrida ao Prémio MVP. "O Luka está a fazer números históricos, mas há um tipo que veio ali da Sérvia que está a fazer melhor. É muito complicado não admitir isso. E é pena, porque desde os anos 2000, há apenas quatro ou cinco épocas de jogadores a marcar mais de 32 pontos por jogo e ele está a fazer uma delas. Ainda assim, não é suficiente", afirma João Dinis, que coloca o esloveno Doncic na segunda posição na corrida ao Prémio MVP atrás de Nikola Jokic.
  • O possível regresso de Joel Embiid - que pode estar para breve - e o que isso significa para as aspirações dos Philadelphia 76ers que se encontram em posição para ir ao torneio Play-In;
  • Os nove triplos e os 40 pontos marcados por LeBron James (à porta dos 40 anos) frente aos Nets;
  • Respondem a perguntas dos Patronos.

___

Não te esqueças de subscrever o podcast para receberes os alertas dos novos episódios do Bola ao Ar nos seguintes links:

Além disso, podes também interagir com os anfitriões nas redes sociais do Bola ao Ar (Twitter/XInstagramTikTok — onde estamos fortíssimos!) e apoiar o podcast no Patreon através deste link.

Veja todos os episódios

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
mookie1 gd1.mookie1