O jogador Manuel Cafumana, mais conhecido como Show, promete trabalhar ao máximo para se adaptar rápido no plantel do Lille de França, onde quer dar ‘show’ a partir dos treinos para ser titular indiscutível.

“Vou dar o máximo. O meu primeiro objectivo é impôr-me na equipa e depois pensar em ganhar tudo que estiver ao alcance”, realçou o médio trinco.

Contudo, o reforço espera estar na sua melhor forma desportiva para convencer o corpo técnico, sobretudo os sócios e os adeptos exigentes da sua nova equipa.

Show sabe que o Lille é segundo classificado do campeonato francês e terá de disputar o lugar de titular com os colegas dotados de experiências internacionais. Mesmo assim, não se mostrou intimidado e sublinhou: “Eu sou um jogador batalhador e também consigo jogar sem bola.”

Além de tudo, o jogador considera os seus novos colegas como irmãos e os dirigentes do clube como pais, uma vez que vai conviver com eles durante cinco temporadas consecutivas.

Sabe-se que antes da transferência deste formando do 1.º de Agosto para o Lille, este clube seguiu a sua evolução por longos meses, de acordo com o director-geral, Marc Ingla.

Este dirigente elogiou as qualidades do internacional angolano, com realce para os passes a curta e longa distância e pelo facto de ser um atleta jovem que joga com muita responsabilidade, principalmente no sector defensivo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.