O técnico do Interclube, Ivo Campos, quer ver a sua equipa - também conhecida como "Polícias" - mais guerreira no Girabola Zap 2019/20 no qual tem 17 jornadas para disputar um dos cinco primeiros lugares.

“Temos de ser mais guerreiros, bravos e lutadores. Temos que sujar as nossas unhas na terra para conseguirmos o que queremos, que são os três pontos em cada jogo”, realçou.

O profissional fez saber também que a equipa está insatisfeita com a classificação actual, 8.º lugar, com 16 pontos, uma vez que tinha 39 possíveis para somar em 13 jornadas que disputou.

“Estamos insatisfeitos porque somos pessoas exigentes e gostaríamos de ter mais. Por isso vamos atrás dos três pontos que nos fazem muita falta para os nossos objectivos”, realçou o português de 39 anos.

Ivo Campos salientou que confia nos trabalhos que o seu plantel tem vindo a desenvolver. Contudo espera somar o maior número de pontos possíveis nas 17 jornadas que faltam para terminar o Girabola Zap.

De salientar que os "Polícias" competem em mais de 20 edições da prova mas somaram apenas dois títulos (conquistados em 2007 e 2010).

Nas últimas oito épocas consecutivas, a equipa tem sido uma das candidatas ao título mas desiste no fim da competição em função dos maus resultados.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.