Com o apoio de 70 associados, dos 150 previstos, a assembleia reconduziu a lista única, encabeçada por Horácio Mosquito, que está na capital do país (Luanda), onde se verifica uma cerca sanitária, devido as acções de prevenção contra à covid-19.

Foram igualmente reeleitos os vice-presidentes para as áreas Administrativa, Eduardo Pindali, e Desportiva, Moisés Feliciano, assim como o Secretário-geral, Gabriel Pacheco de Sousa.

Na mesa da Assembleia-geral do corpo directivo mantém-se como Presidente, António Mosquito, Vice-presidente, Francisco Jamba Kata, e Luís Mboyo volta a assumir as funções de Secretário.

Em declarações à imprensa, o Secretário-geral da agremiação, Gabriel Pacheco de Sousa, disse que nesta temporada desportiva a prioridade será a manutenção do plantel no campeonato nacional da I Divisão “Girabola”.

Referiu ser ainda aposta dotar o clube de maior competitividade, bem como  a construção da segunda fase do Centro de Estágio, que inclui Piscina Olímpica e Pavilhões Multiusos.

A colectividade, com 76 anos de existência, tem a sua direcção em funcionamento no município da Caála.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.