Em declarações à imprensa domingo após o jogo da 25ª jornada do campeonato nacional da primeira Divisão Girabola Zap 2019/20, o timoneiro apontou o trabalho árduo, depois de onze partidas sem vencer no campeonato.

Albano César salientou que depois de muito tempo sem ganhar, a sua equipa conseguiu saborear a uma vitoria, de que tanto o publico precisava, salientando que ela vai de certa maneira galvanizar o conjunto que luta na permanecia no Girabola. “Foi um jogo sofrido, com uma equipa bastante renhida e complicado, mas valeram os dois golos que marcamos na primeira metade do jogo, que nos permitiram somar três pontos” enfatizou.

O treinador disse terem sido dois golos de felicidade para o seu colectivo, porque a equipa adversária ainda no decurso do jogo conseguiu diminuir a vantagem e pressionou no meio campos, porém os seus pupilos conseguiram conservar a vitória.

Com este resultado, a equipa do Cuando Cubango FC, soma 20 pontos e na 26ª jornada desloca-se a província de Cabinda para defrontar o Sporting local.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.