O título de Campeão em Itália já está nas mãos da Juventus pelo nono ano consecutivo. No entanto a luta ainda está ao rubro para o terceiro lugar bem como para o troféu de melhor marcador da Serie A.

Ciro Immobile tem 4 golos de vantagem sobre Cristiano Ronaldo

O avançado italiano Ciro Immobile apontou 35 golos nesta época 2019/2020 com a camisola da Lazio de Roma, que venceu o Brescia por 2-0, com um tento do internacional transalpino.

O atleta da Lazio tem agora quatro golos de vantagem sobre avançado português da Juventus, Cristiano Ronaldo, que não marcou nenhum golo na derrota dos ‘bianconeri’ por 2-0 na deslocação ao terreno do Cagliari.

Recorde-se que na temporada passada o melhor marcador foi o italiano Fabio Quagliarella, que actua na Sampdoria, com 26 golos apontados, enquanto Cristiano Ronaldo tinha terminado no quarto lugar com 21 golos, e que Ciro Immobile tinha apontado 15 golos, ocupando apenas o 10° lugar na lista dos melhores marcadores.

Inter, Atalanta e Lazio na luta pelo 2° lugar

A luta também continua intensa para o segundo lugar. O Inter de Milão está na segunda posição com 79 pontos, isto após o triunfo por 2-0 frente ao Nápoles num jogo a contar para a 37ª jornada do campeonato italiano da primeira divisão.

Quanto à Atalanta e à Lazio de Roma ocupam o terceiro lugar com 78 pontos, isto após terem derrotado o Parma por 2-1 e o Brescia por 2-0 respectivamente.

Na última jornada os romanos deslocam-se ao terreno Nápoles, isto enquanto a Atalanta e o clube de Milão vão medir forças, sendo que os dois jogos decorrem a 1 de Agosto.

De notar que a Juventus, campeã italiana, ocupa o primeiro lugar com 83 pontos e vai defrontar a AS Roma no derradeiro encontro da Serie A, versão 2019/2020.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.